Bartolomeu Lisandro terá novo voo
13/02/2020 14:45 - Atualizado em 02/03/2020 14:38
O Aeroporto Bartolomeu Lisandro ganhará no próximo mês mais um voo comercial. A Passaredo (VoePass) iniciará as suas operações, no final do mês de março, na rota Campos - Congonhas-SP. Os usuários poderão contar com um voo diário, com exceção de sábado, segundo informação divulgada nessa quinta-feira (13) pela Infra Aeroportos, administradora do aeroporto.
— A demanda no município é crescente, o que levou ao aumento nos horários de voos da Azul para o Rio de Janeiro, desde o início do mês, e despertou o interesse da Passaredo em começar a operar no trecho Campos x Congonhas, em São Paulo. Esse novo trecho facilita a rotina de empresários que precisam se deslocar até o principal centro econômico do Brasil e funciona como uma porta de entrada para receber investidores em potencial. Os novos voos melhoram a movimentação do aeroporto e da economia — disse o diretor de operações da Infra, Cipriano Magno.
Essa é a segunda boa notícia do setor para Campos neste mês de fevereiro. No dia 3, a Azul Linhas Aéreas passou a operar com dois voos para o Rio, de segunda a sexta-feira, com novos horários e escalas em Macaé. O valor mínimo da tarifa é de R$ 166,37. Antes havia apenas um voo para a capital.
O primeiro voo do Rio de Janeiro para Campos sai do Aeroporto Tom Jobim (Galeão), às 8h10, com previsão de chegada a Campos às 9h05. No segundo deixa a Cidade Maravilhosa às 17h40 (com escala em Macaé) e previsão de pouso às 19h35, no Aeroporto Bartolomeu Lisandro.
Já o primeiro voo de Campos com destino ao Rio sai às 9h35 (com escala em Macaé) e previsão de chegada ao Rio às 11h25. O segundo sai daqui às 20h10 e desembarca às 21h10 no Galeão. Outra novidade é que os voos diários da Azul voltarão a ter como destino o Aeroporto Santos Dumont, a partir do dia 30 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS