Rio e Macaé com oportunidades de emprego
08/02/2020 12:43 - Atualizado em 02/03/2020 14:34
A ICM Group, renomada empresa de recursos humanos, anunciou em seus veículos de comunicação que está selecionando candidatos com experiência para trabalhar em Macaé.
Segundo informações do site especializado clickpetroleoegas.com.br, as oportunidades são direcionadas para profissionais qualificados em alguma das funções informadas como serviços de consultoria de ponta para atender o mercado de óleo e gás com serviços concentrados em recrutamento, treinamento e terceirização de mão de obra.Confira abaixo as vagas abertas e os requisitos pertinentes aos cargos.
Operador de produção (nível I); requisitos: formação: 2º grau completo; operador de produção (nível II); requisitos: técnico completo e experiência mínima de 6 meses em ambiente industrial; operador de produção (nível III); requisitos: técnico completo e experiência mínima de 1 ano; operador de produção (nível IV); Formação: técnico completo, experiência: mínimo um ano em usinagem CNC; auxiliar de logística; requisitos: ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano; controlador de logística (níveis I, II e III); formação: técnico completo, experiência: mínimo 18 meses (nível I); mínimo dois anos (nível II); mínimo 3 anos (nível III); revisor (nível I); formação: técnico completo; local de trabalho: Macaé; revisor (nível II); formação: técnico completo, experiência: Mínimo 6 meses; revisor (nível III); formação: técnico completo (mecânica, eletrotécnica e afins);experiência: mínimo 18 meses
Interessados devem enviar seu currículo para [email protected] com o título “ICM Brasil – “nome da vaga” para agilizar a triagem. O candidato não deve também se esquecer de atualizar seus dados no seu currículo para contato, assim como informar certificados, cursos e qualificações.
Rio de Janeiro - A empresa de recrutamento e seleção, Page Personnel, também anunciou que está recrutando candidatos para compor quadro de funcionário de um de seus clientes no ramo de Logística para trabalhar no Rio de Janeiro. Para a função de assessor técnico de cabotagem, os requisitos são formação superior completo, inglês e office avançados.
Os candidatos interessados deverão participar do processo seletivo da empresa e acessar logo o seguinte endereço eletrônico: www.pagepersonnel.com.br. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS