Felipe Araújo anima multidão no Balneário de Atafona
17/02/2020 11:17 - Atualizado em 19/02/2020 14:36
Felipe Araújo animou público
Felipe Araújo animou público / Divulgação
O cantor Felipe Araújo fechou, no Balneário de Atafona, a programação do verão 2020 - Um Show de Verão, em São João da Barra. A noite ficou marcada pelo repertório apaixonado do sertanejo que arrasta multidões pelo país a fora; e desta vez não foi diferente. O cantor regional Mauro Azevedo também se apresentou antes de Araújo.
O show de Felipe Araújo vai ficar na história do verão sanjoanense em público e animação. O cantor não poupou elogios à iniciativa do município e aos fãs que foram prestigiar a apresentação em perfeita interação. No repertório "Espaçosa demais", "Atrasadinha", "Mentira", "Amor da sua cama", entre outras canções.
— Que noite especial esta aqui em São João da Barra. Que público acolhedor! Só tenho a agradecer a todos pelo carinho e só posso retribuir com o meu trabalho — disse.
Não foi só Felipe que falou "que noite!”. A fã Andreia Barreto, 22 anos, de Grussaí, chorou de emoção. "Eu amo tudo que o Felipe canta. Não cabe em mim a felicidade de estar aqui, nesta noite, neste show que nunca vou esquecer", empolgou-se.
No Açu, o último arrastão da alegria, do verão sanjoanense, passou pela avenida principal. A Banda Me Puxa, no trio elétrico, não queria deixar ninguém para trás. Na sede, Eliandro Cardoso fechou a noite, no encerramento do projeto Coreto Musical, na praça São João Batista. Na apresentação, novos e antigos sucessos, já no ritmo de Carnaval. Vencedor do concurso de marchinhas 2020, não se cansou de cantar a música vencedora. "É muito bom está aqui nesta noite. Obrigado à prefeita Carla Machado e todos da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, por nos proporcionarem esse trabalho e a oportunidade de nos apresentarmos na melhor programação de verão da região", finalizou Eliandro.
Fonte: Prefeitura de SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS