Chuva adia saída do Boneco 100 Sossego
13/02/2020 14:39 - Atualizado em 19/02/2020 14:34
Em face das fortes chuvas que caíram em Campos nas últimas horas, o Boneco 100 Sossego decidiu adiar desta quinta (13) para terça-feira (18) o desfile pré-carnavalesco que é aguardado pelos frequentadores da pracinha do Sossego, no Parque Tamandaré. O seu coordenador, Eduardo Maciel, explicou que a decisão teve que ser tomada pela manhã devido à necessidade de garantir a presença da Guarda Municipal e Polícia Militar para isolamento das ruas por onde desfila.
— Não tivemos outra saída. As chuvas que caíram nessa madrugada foram muito fortes e alagaram as ruas, dificultando, assim, a evolução do desfile. Pensando bem, seria a primeira vez que sairíamos na quinta-feira, porque o nosso dia tradicional é terça-feira. Assim, de forma involuntária, voltamos ao dia original. O importante é que estamos refazendo todos os trâmites burocráticos para garantir o desfile da próxima terça-feira — explicou.
A partir de acordo firmado com a Prefeitura e a Polícia Militar, o trânsito será fechado na região da pracinha do Sossego a partir das 16h da próxima terça-feira. Depois das 17h, já será possível ouvir as primeiras marchinhas ensaiadas pelos músicos. “O animado aquecimento para o desfile terá quatro horas de duração. Por volta das 21h, o Boneco 100 Sossego sairá pela rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), entra na Conselheiro José Fernandes, chega à Pelinca, volta, vai até o final da Pelinca e retorna pela Formosa, por volta das 23h. Aí fica mais um pouco na pracinha, até meia-noite, mais ou menos”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS