Eleição do Garoto/Garota Piscina 2020 foi transferida
13/02/2020 12:05 - Atualizado em 19/02/2020 14:33
Eleição do Garoto/Garota Piscina 2020 deve atrair muitos participantes
Eleição do Garoto/Garota Piscina 2020 deve atrair muitos participantes / Supcom
A eleição do Garoto/Garota Piscina 2020 da Colônia de Férias do Farol de São Thomé, que seria realizada nesta sexta-feira (14), foi transferida para a próxima quarta (19). A mudança de data foi em razão da previsão de chuva indicada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Campos, por meio da secretaria municipal do Envelhecimento Saudável e Ativo, incluiu na programação de Verão da Colônia da Terceira Idade, o concurso que elege o Garoto/Garota Piscina e o tradicional Grito de Carnaval. O professor do grupo de teatro Nós na Fita da Casa de Convivência do Parque Tamandaré, Josué Kahl Rodrigues, e o professor de Educação Física e animador cultural, Léo Everton, estão à frente da organização dos dois eventos.
— Alunos do grupo de teatro vão abrir o concurso com traje banho. Além disso, estamos preparando outras atrações como declamação de poesia. Já temos mais de 30 inscritos para concorrer ao título Garoto/Garota Piscina. E, para encerrar a programação com chave de ouro, vamos ter o tão esperado Grito de Carnaval com muita música, alegria e animação. Mais uma grande ação do governo do prefeito Rafael Diniz em prol da qualidade de vida dos nossos idosos — afirmou Josué Rodrigues.
Os idosos interessados em participar do concurso devem procurar a Colônia de Férias do Farol de São Thomé. Os eventos são gratuitos e abertos às pessoas com mais de 60 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS