Rafael Diniz afasta hipótese de plano B; Marcão Gomes é interrogação
08/02/2020 07:47 - Atualizado em 08/02/2020 08:07
O martelo foi batido. O prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), dissipou qualquer dúvida sobre a busca de um novo mandato. Em entrevista esta semana à “Folha FM” foi muito claro: garantiu a sua presença no páreo sucessório, “a não ser que Deus não queira”.
Rafael afastou a hipótese de um plano B especulado nos últimos dias. Tal plano acenava para a participação do deputado Marcão Gomes (PL-RJ) como o nome que representaria na disputa o grupo político liderado pelo prefeito.
Diante da posição de Rafael, Marcão pode ser uma alternativa para compor a chapa como vice, hipótese que circula nos corredores do Cesec. Marcão, até porque está exercendo um mandato de deputado federal, não disputaria de novo uma cadeira na Câmara Municipal, ele que está licenciado.
A propósito, Marcão Gomes, questionado em entrevista da Folha da Manhã (publicada domingo passado), sobre qual será a sua participação nas urnas nas eleições do dia 04 de outubro, foi reticente. Revelou que o seu foco é a missão como deputado federal.
“E seguiremos também ajudando na articulação política do prefeito Rafael Diniz”, admitiu, sem dizer se estará com o nome nas urnas e qual cargo buscará.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]