Estreia da semana
18/02/2020 22:20 - Atualizado em 20/02/2020 17:21
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Jojo Rabbit". O filme, lançado no país há duas semanas, é inédito na cidade e está programado para estrear quinta-feira no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, sendo um dos destaque da sala vip. O filme não será exibido no Cine Araújo.
"Jojo Rabbit" teve 6 indicações para o Oscar, tendo vencido o prêmio de melhor roteiro adaptado. Entre os Oscars que concorreu estão o de melhor filme e o de melhor atriz coadjuvante com Scarlett Johansson, além de prêmios técnicos.
O filme é uma sátira à Alemanha nazista focada em um garoto que tem o próprio Adolf Hitler como amigo imaginário. Durante a II Guerra Mundial, na Alemanha, Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi, diretor do filme) como um amigo próximo, em sua imaginação.
O maior sonho de Jojo é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista. Um dia ele descobre que sua mãe solteira Rosie Betzler (Scarlett Johansson) está escondendo a jovem judia Elsa Korr (Thomasin McKenzie) no sótão de casa.
Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema e Omelete

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]