Mais de 1 milhão e 300 mil reais para Hospital no Noroeste
Silaine Terra

O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, conseguiu junto ao Governo do Estado, uma verba no valor de R$ 1.308,920,63 para a reforma e ampliação do Hospital São Sebastião e a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na avenida José Duarte dos Santos . O convênio foi assinado na última sexta-feira (07/02), pelo prefeito Silvestre, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Rafael Fabbri Ramos, e pelo secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, na sede da Secretaria de Estado de Saúde.

Além da construção da UBS, a obra de ampliação do Hospital São Sebastião envolve a construção de uma farmácia, uma cozinha e um necrotério.

Já a reforma do prédio do Hospital será realizada com recursos do Programa de Apoio aos Hospitais do Interior (PAIH) que a Prefeitura vem reservando para essa finalidade, totalizando uma obra no valor de R$ 1 milhão e 200 mil, apenas no hospital.
Vale ressaltar ainda que já foi solicitado o processo de compras de novos equipamentos e mobiliário para o Hospital São Sebastião, bem como a climatização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]