Carnaval Globeleza em todas as plataformas
Antônio Filho - Atualizado em 21/02/2020 10:35
Carnaval Globeleza 2020
Carnaval Globeleza 2020 / Globo - Fábio Rocha
Famosa pela potência com a qual realiza a cobertura do Carnaval, a Globo utilizará, por mais um ano, todas as plataformas para mostrar a festa que toma conta do Brasil, a partir desta sexta-feira (21).
TV – Sexta e sábado, após o “BBB”, o Estado do Rio assistirá aos desfiles da "Série A", direto da Marquês de Sapucaí, com apresentação de Pedro Bassan e Mariana Gross, e os comentários, de Lucinha Nobre e Leonardo Bruno.
Domingo e segunda-feira, também na Sapucaí, Fátima Bernardes e Alex Escobar apresentam os desfiles do "Grupo Especial", com comentários Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. A emissora anunciou que contará com mais de mil profissionais, no Sambódromo, com 30 câmeras que irão mostrar cada detalhe dos desfiles.
No sábado (29), G1 e Globoplay transmitem, ao vivo, a partir das 21h30, o Desfile das Campeãs do Rio, com apresentação de Diego Haidar e comentários de Daniel Targueta, com participação de Milton Cunha.
Globoplay e G1 – Nas duas plataformas será possível acompanhar, ao vivo e de graça, o melhor do Carnaval do Rio de Janeiro, de São Paulo, além da alegria dos trios elétricos de Salvador, dos blocos mais tradicionais de Pernambuco pelas ruas e ladeiras de Recife e Olinda, além do carnaval de rua de Belo Horizonte e do Maranhão.
GloboNews – Além de mostrar a festa pelas ruas, com equipes entrando ao vivo, pelo país, a GloboNews traz, como novidade para a cobertura do Carnaval 2020, um estúdio dentro do “Camarote da Veveta”, espaço exclusivo da cantora Ivete Sangalo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]