Morre ex-vereador de Campos Admardo Gama
23/01/2020 14:50 - Atualizado em 19/02/2020 15:43
Morre ex-vereador Edmardo Gama
Morre ex-vereador Edmardo Gama / Divulgação/ Rede social
O ex-vereador Admardo Gama morreu nesta quinta-feira (23) aos 102 anos. Ele é conhecido em toda Baixada Campista como um dos maiores líderes da região no seu tempo. Além de ex-vereador, Admardo era empresário ceramista e produtor rural.
Nas redes sociais, a filha do ex-vereador Raquel Azevedo Gama comunicou a morte do pai. "Comunico aos amigos o falecimento de meu pai Admardo Gama. O corpo está sendo velado em nossa casa em Goitacazes e o enterro será amanhã às 10h, no cemitério de São Sebastião", disse.
O ex-vereador chegou a ser homenageado pela Câmara de Vereadores de Campos, ao completar 100 anos, em 2017.
Durante a homenagem feita pela Câmara, a filha falou com o carinho do pai. " Sua grande paixão sempre foi a política. Nossa família viveu todas as dificuldades deste meio ao seu lado. As portas da nossa casa em São Sebastião sempre estavam abertas, com minha mãe e os filhos sempre dispostos a receber a todos como ele. Em 1992 abandonou a vida política, mas até hoje seus ouvidos estão ligados ao mundo. Sempre diz que sua palavra vale mais que um pedaço de papel. Nós, seus nove filhos, devemos tudo a ele e agradecemos por esta homenagem", disse Raquel

ÚLTIMAS NOTÍCIAS