Dois homens e uma mulher presos por suspeita de furto e receptação em Grussaí
Paula Vigneron 24/01/2020 08:37 - Atualizado em 19/02/2020 15:28
Celular foi recuperado pela PM
Celular foi recuperado pela PM / Divulgação
Dois homens e uma mulher foram presos nessa quinta-feira (23), em São João da Barra, por furto e receptação de um celular. O caso aconteceu na rua das Flores, na praia de Grussaí. Um dos envolvidos ficou ferido ao ser detido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Policiais militares foram acionados para o local, onde receberam a informação de que um homem de 30 anos havia furtado um celular de uma mulher dentro de um supermercado. Os agentes encontraram o suspeito caído na rua e com ferimentos, que teriam sido provocados por populares. À PM, o homem declarou ter trocado o aparelho telefônico por drogas e indicou o endereço de um bar.
Os militares foram até o estabelecimento, cuja proprietária é uma mulher de 39 anos, e realizaram buscas. No bar, foi apreendido um tablete pequeno de maconha, de quantidade não informada. Após a revista, os policiais foram à casa do namorado da suspeita, de 21 anos, onde foi encontrado o celular furtado. O aparelho foi reconhecido pela vítima, assim como o suspeito do furto.
Os três envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS