Acidente entre ônibus e caminhão deixa cinco feridos em São João da Barra
Paula Vigneron 10/01/2020 09:48 - Atualizado em 21/01/2020 17:37
Acidente em SJB
Acidente em SJB / Divulgação
Um acidente entre um ônibus e um carro deixou cinco pessoas feridas, no início da manhã desta sexta-feira (10), na RJ 240, em São João da Barra. A colisão ocorreu por volta das 6h30. Os feridos são trabalhadores de empresas que operam no Porto do Açu.
Um carro, no qual estavam os feridos, teria colidido em um ônibus que presta serviços para uma empresa do porto. Dois homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de SJB e os outros três, de 31, 21 e 39 anos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. No coletivo, ninguém ficou ferido. 
Por meio de nota, o Porto informou que “a empresa está prestando todo atendimento necessário às vítimas juntamente com as empresas as quais as vítimas são vinculadas”. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (SJB).
Em nota, o HFM informou que o homem de 31 anos está em estado grave, com um trauma de abdômen. O jovem de 21 anos teve um trauma de quadril e a vítima de 39 anos, um trauma de tórax. Ambos estão em estado estável.  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS