Convênio com governo federal garante trator para Agricultura
07/01/2020 17:46 - Atualizado em 21/01/2020 17:37
Prefeita de SFI recebe trator obtido por meio de convênio com o governo federal
Prefeita de SFI recebe trator obtido por meio de convênio com o governo federal / Ascom SFI
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebeu, na tarde desta terça-feira (7), um trator para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura. O veículo foi adquirido através de convênio com o Governo Federal, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento.
- Agradeço mais uma vez ao deputado federal Aureo Ribeiro pela emenda destinada ao município, possibilitando a aquisição do trator e de uma grade, implemento agrícola que ainda vai chegar. O trator será destinado para atender os produtores rurais de Travessão de Barra e localidades vizinhas - informou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.
O secretário municipal de Agricultura, Renato Roxinho, explicou que ainda depende da realização da vistoria por parte do representante da Caixa Econômica Federal, prevista para ocorrer nos próximos dias.
- A partir daí, o veículo estará liberado para ser utilizado. Vamos marcar uma data, juntamente com a prefeita, para reunirmos os produtores daquela região de Travessão, a fim de sabermos quais as prioridades e iniciarmos o atendimento - destacou Roxinho.
O recebimento do trator ocorreu no estacionamento da sede da prefeitura, na Praça dos Três Poderes, no Centro. Além da prefeita, secretários municipais e outros integrantes do Governo, participou ainda do ato o vereador José Pinto Filho, o Pintinho, representando a Câmara Municipal de SFI.
Informações e foto: Ascom SFI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS