Homem ameaça policiais com barra de ferro dentro de funerária no Centro
Ícaro Abreu Barbosa 29/01/2020 11:49 - Atualizado em 31/01/2020 16:39
Homem foi detido dentro de funerária na Formosa
Homem foi detido dentro de funerária na Formosa / Ícaro Barbosa
Um homem foi conduzido à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), na manhã desta quarta-feira (29), após ameaçar policiais militares com uma barra de ferro, dentro de uma funerária, na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), em Campos. Segundo a Polícia Militar, o homem de 25 anos estaria em situação de rua.
Aos policiais, o homem afirmou que estava na fila do Centro Pop para pegar uma refeição, quando foi acusado por outros moradores de rua de ter furado a fila. “Eles estavam com barras de ferro e facas. Eu corri para a funerária para salvar minha vida”, contou o suspeito.
Quando os policiais entraram no estabelecimento para averiguar a situação, o suspeito, armado de uma barra de ferro, ameaçou os militares. Os agentes, então, o renderam e o conduziram à 134ª DP. A confusão chamou a atenção de pedestres que passavam pelo local durante a manhã.
Já sob custódia, o homem contou aos policiais que reside em Macaé, mas está nas ruas de Campos porque tem que assinar os papeis da condicional mensalmente e não tem condições financeiras de pagar os custos da viagem. O jovem foi ouvido e liberado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS