Jovem esfaqueia padrasto após irmã relatar casos de abuso sexual
Catarine Barreto 25/01/2020 11:38 - Atualizado em 31/01/2020 16:26
Isaias Fernandes
Um homem, de 50 anos, foi esfaqueado pela enteada, na manhã deste sábado (25), no Parque Aldeia I, em Guarus. A suspeita, que foi detida, é uma jovem de 23 anos, que golpeou o padrasto após sua irmã contar que estaria sendo abusada sexualmente por ele. A adolescente, de 14 anos, é filha do suposto abusador.
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na casa da família. Após desconfiar que a irmã mais nova sofria abusos, a suspeita pediu para conversar com a adolescente, que teria confirmado o estupro, alegando que vinha sofrendo violência desde dos 12 anos de idade e que não contou porque estaria sendo ameaçada pelo pai.
Diante da história contada pela irmã, a jovem acionou a Polícia Militar. Enquanto o acusado era ouvido pelos policiais, a jovem teria ido na cozinha e pego uma faca. Logo em seguida, ela desferiu o golpe por trás do policial, atingindo o peito do homem.
A Polícia Militar encaminhou o suspeito para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e a jovem, para a 146° Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado. A adolescente passará por exames para confirmar o abuso sexual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS