IMTT participa do lançamento da campanha de trânsito no Porto do Açu
24/01/2020 18:29 - Atualizado em 31/01/2020 16:26
Divulgação - Supcom
Uma campanha de trânsito realizada pelo Porto do Açu em parceria com o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), que se estenderá até o mês de março, foi apresentada nesta sexta (24) aos trabalhadores do complexo portuário. A campanha surgiu em virtude do aumento do fluxo de veículos que seguem para o porto na área urbana de Campos, após a interdição da ponte da Estrada dos Ceramistas. O cronograma de ações foi iniciado no último dia 17 e segue até o início do mês de março com blitz de fiscalização e conscientização, palestras e panfletagem em rodovias de acesso ao empreendimento, além de vias em Campos e escolas em São João da Barra.
Participaram da apresentação da campanha o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno, o coordenador Ricardo Lima Verde e o responsável pelos educadores de trânsito, Paulo Roberto. De acordo com Acyr Bueno, a parceria vai ao encontro a necessidade de conscientizar motoristas que circulam por Campos ao acessar o Porto do Açu.
— Educação no trânsito é uma das ações implementadas pelo IMTT no nosso município durante todo o ano e uma campanha com esse objetivo é de grande importância já que os veículos que seguem para o Porto estão passando pela área central por conta da interdição da estrada dos ceramistas — destacou.
Durante a semana passada, para abrir as atividades da campanha, empresas do Porto do Açu e apoiadores da iniciativa fizeram abordagens aos motoristas em um dos principais trechos do Açu, nesta sexta-feira, com panfletagem e orientações para o trânsito seguro.
Informações e foto: Supcom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS