Quatro presos por furtos a estabelecimentos em Campos e SJB
Paula Vigneron 24/01/2020 08:51 - Atualizado em 25/01/2020 19:25
Material apreendido em Grussaí
Material apreendido em Grussaí / Divulgação
Quatro pessoas foram presas por suspeita de furtos em estabelecimentos comerciais, nessa quinta-feira (23). Os crimes ocorreram em Campos e São João da Barra.
De acordo com a Polícia Militar, três jovens, de 19, 20 e 21 anos, foram detidos no cruzamento da avenida Arthur Bernardes com a rua Marcílio Martins como suspeitos de furto de uma bicicleta em uma loja de produtos para animais. O trio foi encaminhado, junto ao produto furtado, à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde foram autuados e permaneceram presos.
Já em Grussaí, o alvo do furto foi um restaurante. A vítima acionou a PM e informou aos policiais que o suspeito, de 27 anos, também teria feito ameaças a ela e a um homem, com um punhal, quando os dois flagraram a ação. Ele foi visto, pelo casal, saindo do estabelecimento com uma sacola na mão.
A PM realizou um patrulhamento pela região, mas não localizou o suspeito. Após receberem informações sobre o paradeiro do homem, a equipe foi à residência dele. Na casa, foram apreendidos dois celulares, R$ 40 em espécie, dois relógios, nove munições de calibre 38, um punhal e uma máquina de cartão.
Aos policiais, o suspeito confessou também ter furtado uma residência, informação que teria sido confirmada por uma testemunha. Ele e o material foram encaminhados à 145ª Delegacia de Polícia (SJB), onde o caso foi registrado para investigação. O homem foi autuado e preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS