Troca de tiros deixa empresário baleado no Turfe Clube
Celso Cordeiro e Virna Alencar 18/01/2020 17:54 - Atualizado em 21/01/2020 17:30
Carro abandonado após dono de agência ser baleado no bairro Turfe Clube
Carro abandonado após dono de agência ser baleado no bairro Turfe Clube / Genilson Pessanha
Uma troca de tiros foi registrada na tarde deste sábado (18) e deixou um empresário ferido, na avenida Doutor Gilberto Cardoso, no bairro do Turfe Clube, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em uma agência de automóveis, onde dois suspeitos se aproximaram em um carro e atiraram em direção ao proprietário do estabelecimento. Após o crime, a dupla abandonou o veículo utilizado na ação e conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 14h. Os suspeitos se aproximaram da agência em um Toyota Etios, com placa de Vila Velha, e efetuaram vários disparos. O empresário, que não teve a identidade divulgada, foi atingido com dois tiros de raspão na cabeça e no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Até o momento, a unidade não divulgou o estado de saúde da vítima.
A motivação do crime é investigada pela polícia não sendo confirmada se a intenção dos suspeitos era de assaltar a agência, uma vez que, a princípio, nada de valor foi levado do local. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia no Centro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS