Três suspeitos de atirar em homem são detidos após perseguição
Ícaro Barbosa 16/01/2020 13:43 - Atualizado em 21/01/2020 17:20
Após uma perseguição policial, três suspeitos de terem atirado contra um homem na avenida Zuza Mota foram detidos, na manhã desta quinta-feira (16) na avenida Demerval Faria, no Parque Barão do Rio Branco, em Guarus. O baleado foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado. Na ação, três armas também foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos passaram em um Gol branco pela avenida Zuza Mota e efetuaram os disparos. Logo em seguida, a Polícia recebeu informações sobre o carro e o localizaram, dando início a perseguição. Durante a fuga, o veículo acabou colidindo em uma calçada na rua Demerval Faria. Um dos três homens ficou preso no veículo, outros dois tentaram evadir do local correndo e, no caminho, tentaram se desfazer das armas.
Ao final, os policiais conseguiram interceptar os três homens. Com eles foram encontradas duas pistolas Taurus calibre 380; três carregadores, contendo 34 munições calibre 380; um revólver calibre 38 e 16 munições calibre 38, quatro delas deflagradas.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e em nota, o hospital informou que o homem foi atingido no tórax e seu quadro é estável.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS