Dois suspeitos presos por feminicídio em Travessão
Catarine Barreto 14/01/2020 19:37 - Atualizado em 21/01/2020 17:25
Suspeitos foram levados para 146ª DP, de Guarus
Suspeitos foram levados para 146ª DP, de Guarus / Catarine Barreto
Dois suspeitos pelo feminicídio de Luciana Domingues Fernandes, de 41 anos, foram detidos na tarde de ontem, na estrada do Paraíso, na localidade de Matuto. Um dos suspeitos, de 35 anos, seria o namorado da vítima e o outro, de 41 anos, seria cunhado. Luciana foi assassinada na tarde do dia 4 de janeiro, na estrada do Fio, na altura do km 14, em Travessão. No dia do crime, familiares afirmaram que ela teria saído de casa, por volta das 14h30, para encontrar um possível namorado.
Segundo investigações da Polícia Civil, Luciana e o então namorado haviam terminado um relacionamento conturbado e o suspeito, inconformado com o fim da relação, teria feito contato com a vítima e marcado um encontro. A Polícia Civil informou ainda que no caminho do local combinado, o homem surpreendeu a vítima e efetuou diversos disparos.
Em relação ao outro suspeito, que seria cunhado da vítima, a Polícia informou que ele teria participado do crime como cúmplice, tendo monitorado a vítima e emprestado a motocicleta utilizada no assassinato.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos foi encontrado na casa da mãe e o outro na própria residência, que fica no mesmo quintal.
Luciana foi atingida por dois tiros na região da cabeça. Este foi o segundo homicídio de 2020 ocorrido em Campos, segundo levantamento do Folha 1, o primeiro em que a vítima é uma mulher.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS