Homem e menina se afogam no rio em SF e são resgatados por barqueiro
13/01/2020 17:36 - Atualizado em 21/01/2020 17:19
Um homem de 35 anos e uma menina de 10 se afogaram, na tarde desse domingo (12), no rio Paraíba do Sul, na altura de Cristo Rei, em São Fidélis. Segundo os Bombeiros, os dois foram retirados da água por um barqueiro que passava pelo local e encaminhados para o hospital do município. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Também neste domingo, foram encerradas as buscas por um homem que desapareceu após mergulhar no mar em Farol de São Thomé após oito dias de ação.
Em São Fidélis, o homem e a menina começaram a submergir no rio enquanto tomavam banho junto a outras pessoas, próximo da localidade chamada de Pedra do Cristo Rei. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas para um barranco, onde foram atendidas e depois conduzidas pela viatura de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal.
A Folha tenta contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde das vítimas. 
Campos - Após uma semana de buscas, os bombeiros encerraram as ações de busca a Antônio Marcos Pereira Dias, 37 anos, que desapareceu no mar da praia do Farol de São Thomé, no domingo (5), sem sucesso. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava num quiosque com amigos e resolveu dar um mergulho. Como ele não retornou à areia, os guarda vidas foram acionados, mas não conseguiram localizá-lo. 
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi composta por mergulhadores e guarda vidas está realizando buscas com jet ski pela água e um quadriciclo circulando pela orla da praia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS