Primeiro dia do ano com homicídios em Campos e São João da Barra
Ícaro Barbosa e Virna Alencar 02/01/2020 10:37 - Atualizado em 05/01/2020 09:22
Dois homens foram assassinados a tiros na região no primeiro dia de 2020. Na manhã desta quarta-feira (1º), Leonardo de Andrade Neto foi assassinado na praia do Açu, em São João da Barra (SJB). Em Campos, Felipe Denis dos Santos, de 26 anos, foi morto na comunidade em que morava, na rua Maria Isabel da Conceição, no Santuário, próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), no distrito de Travessão. Em ambas ocorrências nenhum suspeito foi preso.
No primeiro homicídio, segundo a Polícia Militar, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida pelos disparos. Próximo ao corpo, os militares apreenderam cápsulas de calibre 380. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos e o caso registrado na 145ª Delegacia de Polícia (DP/ SJB), para investigação.
Em Campos, Felipe foi surpreendido por vários disparos no tórax enquanto também estava em via pública. Segundo informações da Polícia Civil, os militares foram acionados por volta das 15h30, por populares que informaram a ocorrência de homicídio. No local, os agentes encontraram a vítima já sem vida. O corpo foi liberado na manhã desta quinta-feira (2) do IML para sepultamento.
Ainda de acordo com policiais civis, familiares não souberam informar a motivação do crime e populares, possivelmente, com medo de represaria, também não informaram sobre a autoria e a dinâmica do homicídio. O caso foi registrado na 146ª (DP/Guarus), onde está sendo investigado.
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS