Macaé enfrenta Flamengo no retorno ao Maracanã após uma década
Matheus Berriel 17/01/2020 17:45 - Atualizado em 25/01/2020 18:45
Time se classificou na última rodada da Seletiva
Time se classificou na última rodada da Seletiva / Vanderlei Corrêa/Macaé Esporte
Embora o adversário seja o time sub-20 do Flamengo, já que o grupo principal está realizando pré-temporada, o Macaé sabe que nunca é fácil estrear no Campeonato Estadual contra um grande clube, principalmente no Maracanã. A partida deste sábado (18), às 16h, marcará o retorno do Alvianil Praiano ao estádio depois de 10 anos. O último jogo no Maraca aconteceu em 2010, contra o America.
— Até pelo adversário, que hoje é o maior do Brasil, uma felicidade de a gente poder estrear no Maracanã e ser contra o Flamengo — disse durante a preparação o lateral-direito Luiz Eduardo, o Dudu.
Titular durante toda a campanha na Seletiva e um dos destaques do Macaé, Dudu está confiante no resultado positivo, mesmo com a equipe tendo que atuar como mandante no Maracanã devido à interdição do estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.
— O torcedor pode esperar o que ele conseguiu ver nos dois jogos em casa: um time muito aguerrido, com muita força de vontade, querendo jogar, propondo o jogo sempre. A gente está indo para o Rio enfrentar um gigante. Vamos juntos, unidos, com os pezinhos no chão para, se Deus quiser, a gente sair com o resultado positivo de lá — pontuou Dudu.
Nesta sexta-feira (17), o Macaé encerrou pela manhã a preparação para o primeiro compromisso na Taça Guanabara. A delegação ficará hospedada em um hotel no Catete, na Zona Sul do Rio. Emprestado pelo Serra Macaense, o recém-anunciado meia Vico não foi relacionado para enfrentar o Flamengo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS