Vôlei feminino do Sesc Rio estará no Farol neste sábado
10/01/2020 17:00 - Atualizado em 20/01/2020 17:28
Equipe é líder da Superliga e atual tricampeã estadual
Equipe é líder da Superliga e atual tricampeã estadual / Reprodução/Facebook
Líder da atual edição da Superliga, o time adulto feminino de vôlei do Rio de Janeiro, patrocinado pelo Sesc, estará neste sábado (11) no Farol de São Thomé, em Campos. A partir das 15h30, as atletas e o técnico Bernardinho vão participar de uma clínica sobre vôlei na Arena Esporte Verão, que durante o fim de semana também receberá a Copa Farol de Futevôlei e uma clínica da modalidade com Anderson Águia e Djalminha.
Após a clínica, aberta ao público, as meninas do Sesc Rio farão um recreativo aberto ao público. A equipe é a atual tricampeã estadual e, na Superliga, acumula 10 vitórias em 11 partidas disputadas. O próximo jogo pela competição nacional está marcada para sexta-feira (17), às 19h30, contra o Curitiba Vôlei, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Futevôlei — Com abertura pela manhã, a Copa Farol de Futevôlei reunirá diversas duplas de Campos e outros municípios fluminenses. Haverá jogos sábado e no domingo (12) nas categorias aberta, mista, master e iniciante. Além de participar da clínica da modalidade, o atleta de futevôlei Anderson Águia e o ex-jogador de futebol Djalminha vão disputar um desafio contra os campistas David Gomes e Victor Viana, este uma das revelações do esporte, com apenas 16 anos.
O Sesc Verão Alô Farol é realizado em parceria com a Prefeitura e tem apoio da Forte Telecom e Águas do Paraíba. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS