FME oferece aulas de ritmos no Jardim São Benedito, em Campos
08/01/2020 18:51 - Atualizado em 20/01/2020 17:26
Atividades serão retomadas na próxima terça (14)
Atividades serão retomadas na próxima terça (14) / Divulgação/Supcom
Após o recesso de fim de ano, as aulas de ritmos voltarão ao Jardim São Benedito, na próxima terça-feira (14), a partir das 18h30. As atividades são oferecidas pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras.
Os alunos devem procurar o professor Gugu Moço a partir desta terça para fazer a renovação da matrícula. No ato, será necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar o atestado médico atualizado. Alunos que mudaram de endereço também devem apresentar o novo comprovante de residência.
— O objetivo é proporcionar qualidade de vida aos campistas que buscam, por meio do esporte, perder peso, melhorar o condicionamento físico e até mesmo fazer novos grupos de amizade — explicou o coordenador de ritmos da FME, Heraldo Junior.
O presidente da Fundação, Raphael Thuin, informou que as atividades esportivas voltarão em horário especial até o dia 03 de fevereiro, quando todos os professores retomarão as atividades como o fim do recesso escolar.
— Continuamos trabalhando para oferecer mais qualidade de vida aos campistas por meio do esporte. Em 2019, fechamos com 21 mil atendimentos entre os 52 postos de atendimentos onde são oferecidas 51 modalidades esportivas. Para este ano, vamos aumentar o número de escolinhas de futebol —disse Raphael Thuin.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS