Vendaval derruba parte da cobertura do Moacyrzão em Macaé
06/01/2020 20:04 - Atualizado em 20/01/2020 17:25
O vendaval que atingiu Macaé no final da tarde desta segunda-feira (6) derrubou parte da cobertura de uma das arquibancadas do estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. No momento do incidente não havia ninguém no local.
De acordo com a Marinha, a estimativa é de que os ventos atingiram até 70 km/h no município.
O Macaé jogou no Moacyrzão no último sábado, quando derrotou o Friburguense por 1 a 0, pela terceira rodada da Seletiva do Campeonato Estadual, e entrou na zona de classificação à fase principal do torneio.
A estrutura do estádio recebeu melhorias por parte da Prefeitura de Macaé nos últimos meses e o Moacyrzão foi liberado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para ser a casa do Alvianil Praiano no Estadual.
O estádio chegou a ficar quase um ano interditado por não apresentar condições de segurança. Na última edição do Estadual, o Macaé mandou seus jogos fora do município.
Na quarta-feira (8), a equipe macaense enfrenta o Americano, pela quarta rodada da Seletiva, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, com mando do time campista. O próximo compromisso do Macaé em casa está marcado para o próximo sábado (11), diante da Portuguesa, na última rodada da Seletiva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS