Grupo de dança faz sucesso no Balneário de Atafona
15/01/2020 12:50 - Atualizado em 20/01/2020 17:04
Grupo de dança de Grussaí vem ampliando suas exibições
Grupo de dança de Grussaí vem ampliando suas exibições / Ascom
Pelo segundo ano consecutivo, o grupo de dança do Instituto Coração Gigante, de Grussaí, tem sido o "esquente" do público, no fim de semana, no Balneário de Atafona, em São João da Barra. Antes da atração principal do Verão 2020 subir ao palco, o gingado do professor Rodrigo Rangel e seu corpo de dança, com até 20 integrantes, contagia nos ritmos que estão bombando na estação mais quente e animada do ano.
O trabalho é voluntário, segundo explica a fundadora do Instituto Coração Gigante, Soraya Machado. Ela também conta com a parceria de outros grupos, como os liderados pelos professores de dança Brenno Gonçalves, do Grupo Caldeirão Hits, e Christian Barreto. Ambos, inclusive, estarão se apresentando no próximo sábado, 18.
"Mostrar o trabalho que o Instituto Coração Gigante faz no nosso município, não só na parte de dança, mas também em outras frentes, como educacional, é muito satisfatório. Nós trabalhamos para ajudar a educar nossas crianças, adolescentes e jovens no protagonismo social, utilizando ferramentas como esporte, dança e cultura", diz Soraya.
Soraya ressalta, ainda, que está vendo um sonho sendo realizado. "Sempre me dediquei ao trabalho social, já trabalhei em ONGs (Organizações Não Governamentais) e, hoje, tenho a oportunidade de estar à frente de uma", completa.
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS