Padre Max e Banda se apresentam em Santo Amaro
14/01/2020 12:15 - Atualizado em 20/01/2020 17:03
Padre Max e Banda vão apresentar repertório bem variado
Padre Max e Banda vão apresentar repertório bem variado / Supcom
Em comemoração a Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, nesta quarta-feira (15), o Padre Max Barreto e banda se apresentam no palco principal, às 21h, no distrito. Os festejos ao santo chega a 287ª edição. A programação possui um repertório mesclado, em ritmos animados como axé e forró.
— Sempre gostei de cantar. Desde minha juventude. Em algumas comunidades da igreja notei a dificuldade que as pessoas tinham para cantar, e resolvi ajudá-las para animar as celebrações. Mas fui incentivado a continuar, foi então que nasceu o primeiro CD “Servo por Amor”. A experiência deu certo e hoje quero continuar a levar a mensagem de Cristo através da música — destacou o Padre.
O Pe. Max já realizou diversos shows, principalmente, nas festas das regiões Norte e Noroeste Fluminense.
A festa é organizada pelo Santuário de Santo Amaro com realização da Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Superintendência Municipal de Postura, Superintendência Municipal de Limpeza Pública e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte e (IMTT).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS