Reforma e ampliação
28/01/2020 21:42 - Atualizado em 28/01/2020 22:03
O Laboratório Plínio Bacelar, considerado o melhor da cidade, completa, em 2020, 78 anos de fundação. Em constante evolução, as suas instalações passam por reforma e ampliação, no segundo e terceiro andar do prédio. O objetivo é melhorar a infraestrutura para aperfeiçoar o atendimento aos clientes e à classe médica.
Foi adquirido um novo gerador de energia e novos equipamentos, gerando uma maior integração entre os setores administrativo e técnico. A fachada da Rua Lacerda Sobrinho (foto abaixo) passará por modernização, assim como os espaços internos. A reforma acontece paralelamente ao funcionamento regular do laboratório.
Há investimento também em mão de obra, com contratações como a do médico geneticista Dr. Olavo Ferreira de Siqueira, que já faz parte da equipe técnica do Laboratório, como assessor científico no setor de BioMol (Genética e Biologia Molecular). Ele tem residência em Genética Médica pela UniRio e prática em oncogenética pelo Hospital do Amor, situado em Barretos (SP).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]