Não é só Caio Vianna: Wladimir Garotinho também precisa estudar
02/01/2020 21:14 - Atualizado em 02/01/2020 21:43
A síndrome do garotismo causa diversos sintomas horripilantes. Um deles é tentar assumir de qualquer jeito, e a qualquer custo, o protagonismo de grandes projetos.
 Nesta quinta-feira (02), o deputado Wladimir Garotinho (PSD) tentou, através de sua conta no facebook, questionar a paternidade do novo empreendimento no município de Campos dos Goytacazes (publicado aqui), que teve como grande articulador o prefeito Rafael Diniz (Cidadania).
 O deputado publicou uma matéria intitulada: "A usina de Wladimir". Em seu conteúdo, é publicitado uma intermediação do filho de Garotinho para a instalação de uma usina termoelétrica a vapor d'água. Porém, o empreendimento anunciado ontem pela Prefeitura se trata de uma usina de energia fotovoltaica.
 Superficialmente, a usina termoelétrica gera energia através de produtos que liberam calor, enquanto a usina fotovoltaica produz por meio da energia solar. Portanto, Wladimir, que compõe a comissão de Minas e Energia na Câmara dos Federal, parece ter se confundido com as definições.
 Ou seja, além de Caio Vianna, temos um outro prefeitável que precisa urgentemente estudar!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Frederico Monteiro

    [email protected]