Geraldo Pudim fecha semana de entrevistas no Folha no Ar
O Folha no Ar 1ª Edição, da Folha FM 98,3, encerra esta semana de entrevistas com o político campista Geraldo Pudim (MDB). Atualmente sem mandato, ele está exercendo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) a função de secretário-geral da mesa. O fato é creditado ao bom relacionamento que Pudim construiu com o atual presidente da Casa, André Ceciliano (PT). Aliás, chegou a ser especulada até a possível entrada de Pudim no diretório campista do PT, mas o pedido foi negado.
Aliado de primeira linha, por décadas, do ex-governador Anthony Garotinho (sem partido), Geraldo Pudim pulou para o barco do MDB do então presidente da Alerj, Jorge Picciani, e do então governador Luiz Fernando Pezão, em 2015. No ano seguinte, ele disputou a Prefeitura de Campos, com apoio de Arnaldo Vianna, de quem havia sido vice-prefeito ente 1999 e 2020, mas rompeu para continuar com o grupo de Garotinho. No último pleito municipal, obteve apenas 2.160 votos, e terminou na penúltima colocação. Pudim também concorreu a deputado federal em 2018, quando somou 5.046 votos, e não conseguiu se eleger.
Além de acompanhar a entrevista pelo rádio, é possível assistir e interagir pala live do Facebook, na página da Folha FM 98,3.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]