Folha no Ar debate segurança nas praias de SJB e SFI nesta quarta
21/01/2020 16:21 - Atualizado em 21/01/2020 17:26
O Folha no Ar desta quarta-feira (22) vai tratar de um assunto em destaque para toda região, sobretudo neste período de verão: a segurança nas praias de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, destinos de grande parte dos campistas na alta temporada. Participarão do bate-papo o secretário de Segurança Pública de SJB, Anderson Campinho, e o tenente-coronel da reserva da PM Eduardo Dias, diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito de SFI, que também é fonte em casos relacionados à segurança.
No último fim de semana, um jovem foi encontrado morto em SJB. Além disso, o município teve registro de algumas invasões de residências no início do ano. Por outro lado, ações conjuntas do município com a Polícia Militar já estão rendendo frutos.
Também no último fim de semana, em SFI, o caso de maior repercussão foi um homicídio com oito baleados na praia de Santa Clara. O crime, em área de grande movimentação, ganhou repercussão na mídia nacional. A Polícia já deteve três suspeitos do crime.
Além de acompanhar a entrevista pelo rádio, é possível assistir e interagir pala live do Facebook, na página da Folha FM 98,3.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]