Verão no Farol tem peixada com tempero político do G8 com Caio Vianna
Almoço de domingo reuniu políticos no Farol
Almoço de domingo reuniu políticos no Farol / Redes Sociais
Líder do G8, movimento dissidente da base governista na Câmara de Campos e que impôs uma série de derrotas ao Executivo no fim do ano passado, o vereador Igor Pereira (PSB) recebeu no último domingo (12), na casa da sua família na praia campista do Farol de São Thomé, o pré-candidato a prefeito Caio Vianna (PDT), acompanhado do pai, o ex-prefeito Arnaldo Vianna. Outro político à mesa era o vereador Marcelo Perfil (PHS), também integrante do G8.
Apesar de o G8 se colocar como independente, a aproximação com Caio parece bem encaminhada para o pleito de 2020. Na eleição passada, inclusive, Igor foi candidato a vereador no palanque do filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna. O vereador nega, mas nos bastidores já correram especulações de que Igor estaria se movimentando para ser vice de Caio ou Wladimir Garotinho (PSD).
Entre as derrotas impostas pelo G8 ao prefeito Rafael Diniz (Cidadania) está a reprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), em dezembro do ano passado. Nesta terça-feira (14), às 10h, o Orçamento volta à pauta do Legislativo. Desta vez, em um acordo costurado pelo presidente da Câmara, Fred Machado (Cidadania), com a oposição que vai possibilitar a aprovação com uma emenda que permite o remanejamento de 20%. Na LOA anterior, o G8 queria impor o teto de 10% de remanejamento.
E mais — Após o almoço com a família Pereira, Caio ainda esteve reunido com o deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) e o pai, o ex-vereador Marcos Bacellar (PDT). Rodrigo é cotado como pré-candidato a prefeito, mas há também quem aposte no apoio a Caio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]