Motorista que estaria fugindo após briga, atropela e mata motociclista
Ícaro Barbosa 01/12/2019 12:35 - Atualizado em 11/12/2019 15:27
Moto ficou destruída
Moto ficou destruída / Foto do leitor
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar o motociclista Ricardo da Silva Santos, de 28 anos, em Grussaí, São João da Barra, na madrugada deste domingo (1º). Ele teria, ainda, atropelado outro motociclista e batido em três veículos estacionados no local. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito estava fugindo de um bar, na mesma localidade, onde teria arrumado uma briga e ferido outro homem, de 28 anos, com um facão.
Segundo as testemunhas, o suspeito estava acelerando seu veículo, em frente ao bar, quando um outro homem que estava no local saiu e pediu ao suspeito que parasse. Os dois entraram em discussão, até que homem, armado com um facão, desferiu um golpe contra a vítima, acertando sua mão direita. Após desferir o golpe, o suspeito entrou no veículo, um Polo Sedan prata, e teria fugido do local, se chocando contra três carros.
Já em alta velocidade, ele colidiu contra dois motociclistas, matando um deles e ferindo o outro, que foi encaminhado com diversos ferimento ao Hospital Ferreira Machado. Ricardo da Silva Santos, de 28 anos, que estava em uma motocicleta “cinquentinha” vermelha, foi arremessado contra a varanda de uma residência e morreu no local, na Rua Marechal Rondon, por volta das 4h.
O suspeito, então, foi contido por populares até a chegada dos policiais. Ele foi trazido à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), em Campos, que hoje atende as ocorrências da região, e autuado por homicídio e lesão corporal. O corpo de Ricardo da Silva Santos foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos, e liberado para o sepultamento, após a chegada do pai da vítima.
Carro envolvido no caso
Carro envolvido no caso / Foto do leitor
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS