Postura notifica donos de imóveis para manutenção
13/12/2019 18:19 - Atualizado em 16/12/2019 16:31
Superintendência de Postura
Superintendência de Postura / Supcom - Divulgação
A Superintendência de Postura realizou esta semana, mais uma notificação a proprietários de imóveis, para regularizarem a manutenção, devido ao estado de abandono em que se encontram. São terrenos baldios e imóveis residenciais e comerciais em situações como acúmulo de lixo, entulho, mato alto e a falta de cerca ou muro. Os donos têm 30 dias para a regularização a partir da data de publicação no Diário Oficial (DO), ocorrida na quarta-feira (12).
— São imóveis que precisam ser mantidos limpos para garantir o bem estar e segurança dos moradores próximos. Na situação em que se encontram, acabam servindo de abrigo a insetos, répteis e roedores que transmitem doenças, levando risco aos vizinhos — explica o superintendente Victor Montalvão.
Esta é a décima quinta notificação deste ano e, ao todo, são 33 imóveis em diferentes pontos do município. Os proprietários que não atenderem à notificação terão o imóvel limpo pela prefeitura e o custo lançado na Dívida Ativa.
Denúncias sobre terrenos baldios e imóveis residenciais e comerciais em situação de abandono podem à sede da Superintendência de Postura, loca lizada à Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro, das 8h às 17h. Para contato telefônico, o número é (22) 98168-3645, no mesmo horário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS