Adolescente assassinado dentro da casa da namorada, na localidade do Veiga
Ícaro Barbosa 06/12/2019 08:40 - Atualizado em 10/12/2019 17:26
Dois homens de capacete invadiram a casa
Dois homens de capacete invadiram a casa / Isaías Fernandes
Um adolescente de 17 anos foi assassinado dentro da casa da namorada, na madrugada desta sexta-feira (6), na localidade do Veiga, que fica nas proximidades de Ponta da Lama, à margem da BR 101. Vanderson Cabral Teixeira é a 125ª vítima de homicídio em Campos neste ano e a 3ª no mês de dezembro.
Testemunhas contaram que dois homens usando capacete abordaram, inicialmente, familiares da namorada da vítima, que foram ameaçados, caso Vanderson fugisse. “Chegaram ameaçando todos e falando que iriam matar todo mundo”, contou uma das testemunhas.
De acordo com ela, Vanderson teria ouvido as ameaças e permaneceu no local, mesmo tendo a oportunidade de fugir por uma janela do quarto onde estava. Os criminosos, então, entraram no quarto e executaram o adolescente. As testemunhas ainda relataram que os dois homens retornaram ao local, minutos depois de terem efetuado os disparos, para conferir se Vanderson havia realmente morrido.
A investigação do caso está sendo realizada por policiais da 134ª Delegacia de Polícia (Centro). A família não informou onde será o sepultamento de Vanderson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS