Jornalista recebe medalha na Câmara de Vereadores de Campos
Catarine Barreto 04/12/2019 17:46 - Atualizado em 11/12/2019 12:58
Telejornal é comandado por Antônio Filho
Telejornal é comandado por Antônio Filho / Rodrigo Silveira
O jornalista Antônio Filho receberá nesta quinta-feira (5), às 17h, a Medalha Cidade de Campos dos Goytacazes, honraria dada pela Câmara de Vereadores da cidade, recebida por pessoas físicas ou entidades públicas ou privadas que tenham prestado relevantes serviços ao município. A medalha foi proposta pelo vereador Jorginho Virgílio (PRP), e aprovada por unanimidade.
— É um presente. São 15 anos de profissão, tendo 12 anos de formado no Jornalismo, que completo no dia 21 deste mês, mas trabalho nos meios de comunicação desde os 11. Comecei justamente visitando uma empresa do grupo Folha, no qual, após visitar os estúdios por curiosidade, me apaixonei por tudo o que vi e ali soube o que eu queria para o resto da vida — disse o jornalista, que desde 2017 está respondendo pelo jornalismo da TV do Grupo Folha.
As sessões solenes para entrega de honrarias acontecem nesta quinta-feira (5) e na próxima segunda-feira (9), às 17h, no plenário Álvaro Lopes Vidal.
História- Antônio formou-se em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense (Uniflu), em 2007. Desde 2004, atua como apresentador, repórter e editor, em canais de TV por assinatura.  Pós-graduado em Assessoria de Comunicação, atua como voluntário em diversas obras sociais, como a ONG Orquestrando a Vida e a Associação Amigos do Rim. Em 2015, lançou, pela editora Autografia, o livro “Telejornalismo Campista”, contando a história dos canais de TV aberta do município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS