Flamengo em último duelo pelo Brasileirão
07/12/2019 19:36 - Atualizado em 10/12/2019 17:18
Flamengo
Flamengo e Santos se preparam para o último duelo pela campanha 2019 do Campeonato Brasileiro. Os dois melhores times da temporada vão encontrar, à partir das 16h de hoje, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro lotada a espera de um verdadeiro espetáculo dentro das quatro linhas.
Campeão antecipado, com 19 gols de diferença, o Flamengo pode perder um único quesito no confronto na Vila, o de gols sofridos. As defesas dos dois times estão empatadas com 33 gols e para isso basta um placar de 1x0 para o peixe. Vale lembrar que capitaneado por Jorge Jesus, o rubro-negro não perdeu força após a conquista do campeonato e embalado, goleou o Ceará (4x1), o Avaí (6x1) e o Palmeiras (3x1), na casa do adversário.
Para manter a conquista de recordes ao longo da competição, o rubro-negro embarcou ontem para São Paulo com o tiome principal quase todo completo. Na relação do clube foi confirmado o retorno de Bruno Henrique e Pablo Marí e a ausência de Rafinha, que foi poupado após a partida de 90 minutos contra o Avaí, para se recuperar, já de olho no Mundial de Clubes, no próximo dia 17, no Catar. Para isso o técnico já considerado luso-brasileiro, deve usar a partida como uma preparação à caminho do Mundial. Arrascaeta e Everton Ribeiro, que começaram o jogo contra o Avaí, são cotados para começar no banco.
Para o último confronto, o técnico Jorge Jesus deve contar com Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.
Também pela última rodada do brasileiro, o Vasco enfrenta a Chapecoense às 16h no Maracanã; o Botafogo enfrenta o Ceará em casa, no João Avelange e o Fluminense pega Corínthians no Itaquerão, também em São Paulo. (D.A.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS