Flu leva empate do Avaí no fim
Matheus Berriel 01/12/2019 18:16 - Atualizado em 02/12/2019 14:19
Equipes ficaram no 1 a 1 na Ressacada
Equipes ficaram no 1 a 1 na Ressacada / Lucas Merçon/Fluminense
O Fluminense deixou de conquistar dois importantes pontos na tarde deste domingo (1º), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de estar vencendo o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, sofreu o empate aos 46 minutos do segundo tempo, em pênalti pênalti convertido por João Paulo após arbitragem ter mandado voltar a cobrança defendida por Marcos Felipe. O gol tricolor foi de Marcos Paulo.
Aos 35 da primeira etapa, Gilberto aplicou uma caneta no marcador, invadiu a área e deu assistência para Marcos Paulo marcar de cabeça. A vantagem durou até os minutos finais da partida. Jonathan foi derrubado por Nino. Mal na cobrança, João Paulo parou em Marcos Felipe, mas a arbitragem pegou o goleiro se adiantando no lance. O próprio João Paulo cobrou pela segunda vez, agora no canto esquerdo do goleiro, fazendo 1 a 1.
Com 42 pontos, o Fluminense está em 15º na classificação e ainda não garantiu matematicamente sua permanência na Série A. O Cruzeiro abre a zona de rebaixamento, com 36, e ainda joga na rodada. O Avaí é o lanterna, com 19, já rebaixado. Na próxima quarta-feira (04), o Fla pegará o Fortaleza, às 21h30, no Maracanã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS