Imaginasamba, Bira Bello e Novo Tok no Réveillon em Quissamã
19/12/2019 17:46 - Atualizado em 26/12/2019 14:09
Grupo Imaginasamba se apresentará na praia de João Francisco
Grupo Imaginasamba se apresentará na praia de João Francisco / Divulgação
A Prefeitura de Quissamã, por meio da coordenadoria especial de Cultura e Lazer, divulgou nesta quinta-feira (19) a programação para o Réveillon. O grupo Imaginasamba será a atração na praia de João Francisco, enquanto Bira Bello vai agitar Barra do Furado, e o grupo o Novo Tok celebrará a entrada do novo ano na praia do Visgueiro.
No início da semana, Prefeitura e o Serviço Social do Comércio (Sesc) já haviam confirmado as atrações musicais do Sesc Verão 2020, na praia de João Francisco, na programação que será realizada em parceria. Os shows começam no dia 11 de janeiro com Toni Garrido. No dia 18, será a vez do grupo Fundo de Quintal; e no dia 25, o agito ficará por conta do Monobloco. No dia 1º de fevereiro, a orla será tomada pelo rock do Biquíni Cavadão. A atração do dia 08 será Leandro Sapucahy, com o Trio Forrozão animando o público no dia 15.
— Teremos uma ampla programação no Verão. Pela primeira vez, haverá uma parceria com o Sesc-RJ, na Praia de João Francisco, que envolverá ainda eventos esportivos e culturais. A Prefeitura terá ainda uma grade própria de eventos, com shows locais e regionais semanais, abrangendo João Francisco, Visgueiro e Barra do Furado, que terá ainda dois artistas de expressão nacional — ressaltou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
Fonte: Prefeitura de Quissamã.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS