Laurah Pessanha anima o Calçadão no 'Viva o Natal"
19/12/2019 17:29 - Atualizado em 26/12/2019 14:09
Cantora mirim se apresentou na quarta (18)
Cantora mirim se apresentou na quarta (18) / Divulgação/Supcom
Vencedora do festival amador de música Canta Campos, a cantora mirim Laurah Pessanha foi a atração de quarta-feira (18) da programação “Viva o Natal”, promovida pela Prefeitura , em parceria com uma provedora de telecomunicações no Boulevard Francisco de Paula Carneiro (Calçadão). A iniciativa, que faz parte do projeto “Viva o Centro”, segue nesta quinta-feira (19) com a Banda da Guarda Civil Municipal, às 16h. Na sexta(20), no mesmo horário, Arautos do Evangelho subirão ao palco. As atrações seguem até segunda-feira (23)
Com um repertório variado, passando por ritmos como axé, MPB e rock nacional, Laurah Pessanha animou a quem passava pelo Calçadão. “Foi muito legal. O público se divertiu bastante, vi que muitos pararam pra assistir. Especial para mim, por ter sido a primeira vez que me apresentei aqui no Centro”, contou a cantora de 11 anos.
Como uma das premiações por ter vencido o Canta Campos, Laurah fará parte da programação do Verão 2020 no Farol de São Thomé. “Será um show com muito axé, bem no clima do Verão, e estamos preparando novidades para esse momento especial”, adiantou.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS