Estreia da semana
31/12/2019 17:17 - Atualizado em 31/12/2019 17:31
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Frozen 2". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida e no Cine Araújo, somente em versão dublada, por se tratar de uma animação voltada para o público infantil. Ambos os cinemas exibem pré-estreia amanhã.
"Frozen 2" é a sequência de "Frozen", lançado em 2013, que foi um sucesso de público, sendo a animação de maior bilheteria da história, e de crítica, conquistando vários prêmios, entre eles os Oscars de melhor animação e melhor canção original por "Let It Go".
Em "Frozen 2", Elsa e Anna, de volta à infância, descobrem uma história do pai, quando ele ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.
Assim como ocorreu em 2013, "Frozen 2" foi lançado nos EUA no mês passado, visando aproveitar o feriado do "Thanksgiving", o tradicional Dia de Ação de Graças, que ocorre sempre na quarta quinta-feira de novembro. No Brasil a Disney prefere que suas animações blockbuster esperem o início das férias escolares e a virada do ano para estrear.
"Frozen 2" vem quebrando recordes de bilheteria pelo mundo onde já foi lançado, já tendo se tornado o terceiro filme de animação de maior público na história. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, O Globo e O Vício

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]