Estreia da semana
25/12/2019 14:51 - Atualizado em 25/12/2019 14:52
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Minha Mãe é uma Peça 3". O filme nacional está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida e no Cine Araújo.
"Minha Mãe é uma Peça 3" é o terceiro filme da franquia de comédia de sucesso do ator Paulo Gustavo e promete fazer a alegria dos espectadores e dos exibidores também, sendo esperado como o maior público do fim de ano.
Os dois filmes anteriores, "Minha Mãe é uma Peça" (2013), com 4,6 milhões de público, e "Minha Mãe é uma Peça 2" (2017), com 9,3 milhões de espectadores, dobrando o público, foram um grande sucesso de bilheteria. "Minha Mãe é uma Peça 2" ainda se tornou o maior faturamento em bilheteria da história do cinema nacional.
Em "Minha Mãe é uma Peça 3", Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo e inspirada em sua mãe na vida real, se vê às voltas com os filhos formando novas famílias. Ela irá virar avó, porque sua filha Marcelina (Mariana Xavier) está grávida.
Já o seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar com o namorado. Para completar, seu ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri), que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, G1 e Folha de São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]