Estreia da semana
03/12/2019 20:07 - Atualizado em 05/12/2019 11:03
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Entre Facas e Segredos". O filme está programado para estrear quinta-feira, no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, sendo a atração principal da sala vip. Será uma pré-estreia na cidade, já que o dia do seu lançamento em todo o país é 12 de dezembro. Ele será exibido também no Cine Araújo, dublado.
"Entre Facas e Segredos" é um filme de suspense, ao melhor estilo Agatha Christie, tendo ainda um ótimo elenco para narrar a trama de mistério. Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade.
O detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.
Além de atores consagrados como Plummer e Craig, o elenco conta com Chris Evans (de "Capitão América"), Ana de Armas (de "Blade Runner 2049") e Jamie Lee Curtis, entre outros. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Cine Pop e G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]