O fisiculturismo é o esporte da transformação!!
20/12/2019 12:22 - Atualizado em 20/12/2019 12:31
foto
foto / Facebook
O fisiculturismo é o esporte da transformação!!
O fisiculturismo é um esporte que tem despertado o interesse de muitas pessoas e temos uma atleta de ponta em nossa cidade, SUELEN MORAIS, dedicada, disciplinada e vencedora.  Vamos juntos entender um pouco mais sobre o dia a dia de uma atleta de fisiculturismo!
01- Como foi trocar a passarela como modelo para se tornar fisiculturista ?
Na verdade, desfilava muito quando era adolescente, com o tempo fui gostando de um corpo mais atlético e me apaixonei pela musculação.
02- Com apenas quatro anos de malhação você coleciona vários títulos , qual o mais importante , e onde almeija chegar ?
Eu treino há mais de 10 anos, mas no fisiculturismo iniciei em 2015. Apesar de ter sido campeã em todos que competi, o mais importante foi o Mr Olympia desse ano que não fui campeã, mas consegui o vice campeonato na categoria wellness. Busco evoluir a cada campeonato e apresentar sempre meu melhor.
 03- Como é a vida da atleta Suelen , o dia dia , alimentação e a carga horária de malhação ?
 R: Vida de atleta não é nada fácil, exige muita disciplina, foco e renúncias. Sou mãe e esposa tb, meu dia a dia é corrido e puxado, mas amo minha rotina.
04- Quais os obstáculos encontrados , qual a palavra de incentivo para as mulheres que sonham em ter um corpo saudável e malhado ?
R: É um esporte extremamente caro, onde a maior dificuldade estar em conseguir patrocínio e também como é pouco valorizado, existe muito preconceito das pessoas.
agora pra vc quer e sonha em ter um corpo malhado, te digo: Tenha paciência, não desista de você, recomece quantas vezes for necessária, você pode e consegue!
Finalizamos dando um forte e enorme parabéns para SUELEN MORAIS, por mostrar que tudo na vida tem um preço, que ter paciência é fundamental durante o processo e se você tem um SONHO não desista dele nunca!!! Que venham vários campeonatos e infinitas medalhas!! PARABÉNS!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marco Barcelos

    [email protected]