Betinho Dauaire: Não há ilegalidade nos meus atos na Alerj
11/12/2019 16:21 - Atualizado em 11/12/2019 16:29
O ex-prefeito de São João da Barra Betinho Dauaire, funcionário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro desde à época que seu pai, Alberto Dauaire, era deputado estadual, divulgou um vídeo, em grupos de WhatsApp, nesta quarta-feira (11) comentando a reportagem da TV Globo que apontou supostas irregularidades em sua vida funcional (aqui).
Segundo a matéria, Betinho recebeu integralmente o salário, mesmo com a comissão permanente de licitação, onde está lotado, só tendo iniciado os trabalhos no final de fevereiro. De acordo com Betinho, ele só começou a fazer parte da comissão em abril. Sobre a questão das férias, três seguidas, o ex-prefeito de SJB disse não ter gerencia ou influência sobre o setor que deferiu os pedidos e lembrou que não há ilegalidade no ato. Betinho informou, também, que o pedido foi para tratamento de saúde.
Pai do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC), o ex-prefeito sanjoanense fez questão de lembrar que desde o primeiro mandato do filho não fez parte de nenhuma assessoria que estivesse relacionada a ele, para evitar conflitos éticos ou que gerassem dúvidas na opinião pública.
Confira o vídeo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]