Menina de 10 anos é assassinada a facadas e padrasto é preso como suspeito
Catarine Barreto 19/11/2019 15:42 - Atualizado em 22/11/2019 13:35
Uma menina de 10 anos foi morta a facadas dentro de casa, em Porciúncula, no Noroeste Fluminense, na madrugada desta terça-feira (19). O padrasto da criança foi preso em flagrante por suspeita de ter cometido o crime. O homem teria ligado para o 190 e acionado a Polícia Militar. Os policiais foram ao local e encontraram a menina morta em cima da cama. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança não estava na casa no momento do crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria tentado se matar após o crime e apresentava ferimentos de faca no peito. Ele foi encaminhado para um pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e, depois, foi conduzido à 139ª Delegacia de Polícia (Porciúncula), onde o caso foi registrado.
Em nota, a assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Polícia Militar informou que "na madrugada desta terça-feira (19/11), equipes do 29º BPM (Itaperuna) foram acionadas para checar um homicídio de uma criança de 10 anos na Rua Alberto Calveti, no Centro de Porciúncula, no Noroeste Fluminense. Chegando ao local, os policiais encontraram uma menina já sem vida atingida, aparentemente, por golpes de arma branca. No local, estava o padrasto da vítima que teria tentado suicídio também com uma arma branca, sendo socorrido ao Pronto Socorro da região. Após medicado, o homem foi conduzido à 129ª DP (Porciúncula)".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS