Inep divulga locais de prova do Enade 2019
12/11/2019 16:55 - Atualizado em 16/11/2019 12:42
Os locais de prova do Enade 2019 já estão disponíveis para consulta. Os estudantes concluintes dos cursos de graduação precisam acessar o Sistema Enade, informar o CPF e a senha cadastrada no primeiro acesso. O cartão com informações sobre o local de prova, horários e atendimentos (se solicitados e aprovados) só poderá ser visualizado caso o Questionário do Estudante tenha sido preenchido.
Os concluintes habilitados a realizar o Enade 2019 podem responder o Questionário até o dia 21 de novembro. É fundamental regularizar a situação dentro do prazo estabelecido para evitar problemas para a conclusão do curso.
As provas do Enade 2019 serão aplicadas em 24 de novembro para todo o país. Neste ano, serão avaliados os cursos das áreas de ciências agrárias, ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança. O objetivo é avaliar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso com base no currículo da graduação.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil, com informações do Inep

ÚLTIMAS NOTÍCIAS