Adolescente assassinado a tiros enquanto dormia
Clícia Cruz e Virna Alencar 12/11/2019 09:06 - Atualizado em 16/11/2019 12:40
Um adolescente foi assassinado a tiros enquanto dormia, na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 3h30, na comunidade do Sapo, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, homens arrombaram a porta da casa e executaram Ângelo Marcos Pessanha, de 17 anos, conhecido como "Zeca", em cima da cama. A esposa do jovem estava ao lado dele, mas não foi atingida. A PM foi acionada por meio do 190, às 5h30. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, três homens invadiram a residência e abordaram o casal, sem a utilização de artifícios como capuz ou toucas ninjas para esconderem os rostos. Até a tarde desta terça-feira (12), a mulher, sem condições psicológicas, não havia comparecido à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), para prestar depoimento. A arma do crime não foi localizada e munições também não foram recolhidas no local. Aos policiais, populares disseram não terem visto os suspeitos ou se o trio usou algum veículo para fugir. 
O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O caso segue em investigação na 146ª DP.
Com este caso, Campos contabiliza, em 2019, 136 assassinatos, de acordo com dados da Folha da Manhã. Destes, sete foram registrados no mês de novembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS