Homem é espancado por grupo e baleado no Parque Prazeres
Maria Laura Gomes 09/11/2019 09:22 - Atualizado em 11/11/2019 15:50
Um homem, de 36 anos, foi espancado e baleado, na madrugada deste sábado (9), no Parque Prazeres, em Guarus. O crime ocorreu por volta das 2h. A vítima teria sido agredida por aproximadamente oito suspeitos após ser visto com uma mulher, na rua 2 do bairro. Ninguém foi preso.
Policiais foram até o Hospital Ferreira Machado (HFM) e conversaram com a vítima, que não soube explicar a autoria do crime. O homem relatou aos militares que estava na rua, acompanhado por uma mulher, quando ouviu um dos suspeitos falar o nome dela. O grupo, então, teria ido em direção ao casal e começado a agredir a vítima. A mulher fugiu.
Quando estava sendo espancada, a vítima correu para um matagal, mas foi atingida por um disparo no braço. Segundo a PM, a bala teria atravessado e atingido, também, o tórax do homem. Ele ficou caído no local e, no início da manhã deste sábado (9), conseguiu sair e pedir ajuda a populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HFM.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso é investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS